domingo, 30 de outubro de 2011

Emoção No JcM!

Neste Domingo como havia divulgado teve JCM , concerteza eu estava lá '-', estava tudo tranquilo até que um lag acabou com meu time dois jogadores saíram e ficou só eu e outro, o jogo ia normalmente até que outro do meu time inventou de sair ! Imagina Eu sozinho pra realizar provas que são difíceis e que são realizadas em grupo , Fui lutando para conseguir eu estava com 15 pontos e o outro time com 55 faltava uma prova e que valia 25 pontos fiz de tudo pra ganhar e acabei ganhando na minha opnião a prova mais dificil , mas ainda assim o outro grupo ganhou por 15 pontos a mas , os moderadores do jogo me parabenizaram mais nada valeu meu sacrifício eles deram um super hiper ultra mega power raro para os vencedores do outro grupo e eu com minha cara de besta levei um "Klike " bem massa e não ganhei nada!! Mais fazer o q? é assim mesmo outros virão!Nunca vou deixar de tentar pois quem não tenta não vence!


Atenciosamente TheLuelS

Sem comentários:

Enviar um comentário