domingo, 30 de outubro de 2011

Estou devolta , Leitores !

Como sabem leitores , eu (Raposa12) estou muito contente , por ter voltado na equipa Hapixelados , alguns de voces ja me devem ter conhecido como Ex-Gerente e Administrador do Fa site (HapiXem) que seria o antigo fa site do Artico ...
Mas depois de longas e curtas historias , estarei parar de falar as coisas passadas e sim venho uma nova epoca ...
Bom , como nao tenho mais nada para contar , estarei deixando alguns contatos :
Twitter : @Raposa_Oficial

( Obs : Nao irei deixar todos meus contatos , mas brevemente irei revelar )

Como sabem , como eu na gerencia , estarei trazendo boas noticias e sim tambem estarei trazendo muitos eventos , pois tenho o inventario cheio de supresas agradaveis para voces todos ..

( Obs : Caso descobre alguns erros na noticia , nao se preocupe pois eu ou algum staff estara arranjando os erros , pois meu teclado esta bugado ! )

Espero que gostem de mim ... Fique ligado connosco , pois acho que tera um evento sobre halloween , valendo um raro Supresa ! Nao sabemos ainda se Havera , pois fique sempre com nossa companhia ...
Caso tiver evento , estara um noticia com todas coisas , para que voce nao perca o evento

Atenciosamente Raposa12

Sem comentários:

Enviar um comentário