segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Codigos Hapixel II

Como meu amigo Artico havia postado que um suposto "ex-MOD" havia entrado na conta de Wise , fui investigar pelo Hotel se havia mais algo sobre este respeito , Já estava perto da Hora do Jogue com os Mods então eu fui para um dos quartos da MODFrost e fiquei esperando o evento começar, como muitos estavam de espera o quarto rapidamente encheu derrepente chegou uma pessoa dizendo que era um ex-mod e seu nome era: MODPrincipio e ele disse que era um staff mais teve alguns problemas e deixou o cargo, minha técnica para ver se descobria mais algo sobre o "caso" me fingi de "noob" e como não quer nada perguntei: -"Mais porque vc deixou de ser um staff". Ele então respondeu: -" Foi alguns problemas que tive, mas agora voltei para me vingar e acabar com os gerentes do Hotel , e com o própio Hapixel . Foi então que a maioria das pessoas do quarto o reportaram . Como quem ele soubesse ele disse não adianta reportar eu sei todos os códigos. Logo após o evento começou e chegou para mim um dos reportadores ; Obrigado seu problema será resolvido. Mas será que realmente foi ou esse suposto ex-MOD realmente quer acabar Com o Hotel?


Matéria Feita por; TheLuelS (administrador do Blog)

Sem comentários:

Enviar um comentário