domingo, 30 de outubro de 2011

Entrevista com Popy !


Então Popy o que acha da Nova, Gerencia do Hotel?
-Eu acho que os Gerentes e ADMinistradores são bons, mas os MODeradores deviam ser um pouco mais gentil, Eles ignoram as pessoas e ficam tratando a gente como se fosse a Dilma para um Mendigo.
-Então,você acha que os MODeradores devem melhorar, no respeito? E você tem alguma sugestão?
-Sim, e não num tenho nenhuma
E o que acha da capacidade deles? Com emblemas, cuidar do hotel, ver quem apronta e etc.
-Acho muito boa, pois deve a ver muitos anos de experiência e isso não é para qualquer um.
E o que acha do Crazzy? Ele que nunca entra, não aparece no hotel e etc...Deixa as responsabilidades para o resto da equipe?
-Acho que ele faz a parte dele. Pois deve ser dificil controlar varios hoteis, e ao mesmo tempo. Para várias pessoas.


-PrinciipeHarry ( Novo MOD do Hapixelados)

Sem comentários:

Enviar um comentário